LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

11/01/2012

Minhas Dificuldades!!!

 



Nesse pouco tempo focada e com metas já estabelecidas eu já pude identificar minhas principais dificuldades, são elas:

1° - acordar cedo: é uma luta kkk, eu sofro de insônia e vou dormir lá pras 3 da madruga por isso acordo muito tarde, por volta da 11:15 da manhã, ando me esforçando muito, comprei um remédio pra me fazer dormir e tá dando certo, acordei cedo hoje e fiquei muito orgulhosa de mim..kkk, mas não dá pra dizer que está sendo fácil...
2° - Tomar café da mnhã: isso é muito pior, já me certifiquei e me convenci de que sem tomar o café da manhã eu não irei conseguir, já tentei algumas vezes criar esse hábito mas sempre fazia vômitos, colocava tudo pra fora, hoje foi o primeiro dia em que tomei café e segurei no meu estômago kkk, e espero que seja o 1° de muitos..
3° - Mastigar várias vezes: Isso eu não consigo. e não vou mais tentar, é nojento, adimiro quem consiga, chego até a invejar mas eu não nasci pra dar tanta mastigada...
 4°- Indisciplina para com os execícios físicos: aff...faço tudo pela metade, programa 60 abdominais faço só 40,  programo 15 minutos pulando corda faço só 5, é muita falta de disciplina ...

essas são minhas maiores dificuldades, 
tenho sido corajosa mas ainda ando pecando e muito... 
mas como o meu novo planejamento de emagrecimento pretendo corrigir esse tombos...

9 comentários:

  1. Olha aqui o link do meu cartão de vantagens: http://www.candyblog.com.br/2011/12/como-emagrecer-pense-magro-dia-1_26.html

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, também não consigo mastigar várias vezes e tenho o mesmo problema quanto a atividade fisíca,mas, chegaremos lá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain também tive insônia hj é horrível...
    A vida da gente é buscar superação... vamos superar todos esses pontos que nos impedem de prosseguir... amiga torce daí por mim que eu torço daqui por vc sempre...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    eu tb tinha todas essas dificuldades... mas o habito faz com q vc acostume com isso..pelo menos pra mim, ja acostumei a levantar bem cedo e tomar cafe da manha... em relação a mastigar varias vezes, sempre comi mto rapido, mas agora tento comer mais devagar..tem vezes q esqueço, mas a maioria consigo concentrar na comida... e sobre atividades fisicas, acho q nao vou acostumar nunca...vou de obrigação mesmo...minha sorte é que sou disciplinada!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Eu durmo que é uma maravilha. O sono é meu antídoto contra tudo, se estou triste, cansada, com dor...tudo eu resolvo com um bom soninho! E do café da manhã não abro mão de jeito nenhum, se tenho que sair cedo, organizo na noite anterior, porque senão tomar o café certinho desregula o resto do dia.
    Mas, o mais legal disso tudo, é que tens consciência das coisas que podes melhorar e isso já é 50% do problema resolvido.
    O café da manhã é um hábito que se adquire, assim como mastigar devagar...Os exercícios os 5 primeiros dias são fundamentais para aprender a gostar, quanto ao sono, senão tiver outra maneira, acho que é interessante recorrer a homeopatia, demora, mas pode aos poucos ajudar.
    Vai treinando amiga, que tenho certeza que em pouco tempo, já terá riscado esses itens da tua lista! Pra tudo na vida tem solução, graças a Deus, né?
    Um beijo e FICA FIRME!

    ResponderExcluir
  6. oieeee, nossa sempre tem algo pra dificultar nossa R.A né mesmo affffff, mas vc vai consegui, continue firme e obrigada pela força
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Flor tenho certeza de que vc irá vencer suas dificuldades,viu?
    Tô aqui na torcida por vc!
    Ah tem selinho pra vc no meu blog!Passa lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Com o tempo e dedicação vc vence tudo isso!!!!

    Tô contigo!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. com o tempo vc vai se acotumar. vamos tra alhando as dificuldades, o mais dificil foi reconhece-las. beijos

    ResponderExcluir