LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

23/02/2012

Voltando Com Força TOTAL!!!

Oi voltando da casa da sogra com força total, vi muita coisa que me energizou, ouvi muita coisa desagradável , mas ao contrário da intenção de quem falou, me deu ânimo pra continuar a batalha... não vou dar o gostinho de me verem caída, RÁ!!!  Cheguei hoje pela manhã, e nada daquela conversa de " vou descansar hoje pra amanhã começar com tudo" nada disso, começo hoje, caminhada leve, abdominais, polichinelos, axé, ufa... vou surpreender muitooooooo, vai ter gente que vai botar um ovo a próxima vez que me ver...kkk


bom é isso, vou visitar vcs e ver as novidades....

10 comentários:

  1. Hahaha, isso mesmo, flor! Não se deixe abalar! Arrase! Estamos com vc! Bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai lindona. Pegue os limões e faça uma limonada.
    É hora de recomeçar.
    EStou te seguindo, me segue tb.rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!

    Vim juntar motivação para continuar na luta, bah!
    Encontrei..isso mesmo hoje é o dia D!
    Valeu!
    Bora magrelar!
    bjos e shalom

    ResponderExcluir
  4. Isso ai!!! Força e não se deixe abalar pelos comentarios ...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia seu cantinho ainda e cheguei aqui através do blog da NatViegas....
    Já vou linkar lá no meu pra poder voltar aqui sempre!

    Não deixe os comentários maldosos acabarem com sa vontade mesmo não! Use-os como combustível pra evoluir sempre _o/

    bjos bjos

    http://festinare-docet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida é isso a~e nada de ficar parada,eu comecei hj com tudo tbm,vamos vencer...Boa sorte pra mim e pra vc..Uhu caminhada com força total

    ResponderExcluir
  7. Com força e fé, td é possível... se cuidar é essencial e o resultado traz um benefício emocional incrível. Mais que saúde física, é saúde mental.. É isso aí.. vamo lá, parar não é uma opção. beijokas...

    ResponderExcluir
  8. Assim é que é. Muita garra e força de vontade. Bjnho


    Estou te seguindo. Passa no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, encontrei seu blog através da blogueira Luciana de Minhas Conquistas, estou de volta a blogosfera e buscando apoio em blogs VALENTES. E encontrei neste seu último post muita garra. Estarei te seguindo e deixo meu convite! Vamos lá e como você disse: surpreender o povo que não bota fé na gente! Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Olá,estou de volta ao meu blog e as visitinhas nos blogs que amo. Muito bem dona mocinha,não se deixe para amanhã o que se pode fazer hj né? rsrs Eu sai da academia e estou na luta de perder peso. Quando entrei tinha 80,perdí 6 k e estacionei nos 74. Quero urgente eliminar mais 10 k!! A gente consegue né? rsrs Beijocas!!

    ResponderExcluir