LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

07/01/2012

DISCIPLINA PALAVRA CHAVE

o que está me faltando é DISCIPLINA, palavra que significa muito no processo de emagrecimento e separa o fracasso do sucesso, até este momento eu estava fazendo tudo certinho, talvez impulsionada pela alegria de ter um blog e compartilhar com vc somada a magia do ano novo, mas nesse últimos dias tenho me concientizado de que emagrecer não é tão simples, agente meche o corpão, regra a alimentação e aí num desvaneio da sua mente vc JACA e JACA feio, e foi isso que aconteceu comigo, cuidei do físico, da alimentação mas o psicológico ainda é de uma pessoa obesa e que não pretendia mudar a situação, minha menta tá naquela fase de " só essa vez, eu juro" mas sabendo que na verdade não é só aquela vez, ... é muito desmotivante passar a semana light e abrir o bocão no find colocando tudo a perder, foram dois dias desregrados somente na parte da noite e tudo que eu conquistei durante a semana se foi...por que que agente tem facilidade de engordar e dificuldade em emagrecer?...isso é injusto, mas não dá pra ficar terceirizando a culpa em??? A responsabilidade é MINHA, que não tenho DISCIPLINA , mas estou em busca, irei ver algumas fotos do passado e vou refletir sobre minha atual situação, minha imagem deveria ser mais que suficiente pra brotar em mim essa disciplina que me falta, mas quem disse que seria fácil né???

Estarei visitando vcs...



6 comentários:

  1. Amiga, realmente não é nada fácil, estamos e não será mesmo ao menos enquanto a gente não aprender a lidar com a comida. Na verdade teremos sempre que vigiar os excessos, jacar é algo que vai acontecer com todas nós, 1,2,3x infelizmente é assim e nos sentimos culpadas depois, mas é bola pra frente e recomeçar quantas vezes for preciso...Tbm preciso de mais disciplina na RA, pra mim na AF é mais fácil porque gosto de correr, mas sem desistir nós vamos conseguir...força aí...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigada por visitar o meu cantinho.
    Amiga o fundamental é força de vontade colocar a comida no seu devido lugar, é possivel emagrecer, eu sei o final de semana é fogo, mas tire esses 2 dias pra você, pesquize sobre emagrecimento, veja foto de mulheres que você se espelha, faça caminha, viva,não se importe tanto com a comida, ela apenas é um combustivel para o corpo nada mais ! beijos se cuida !

    ResponderExcluir
  3. Puxa amiga vc disse td...
    Tb estou nessa fase de recomeço e te confesso que tá sendo um pouco difícil, ontem mesmo bateu uma deprê...
    Sabe qd a gente tem consciência de que tá fazendo errado, mas continua repetindo os erros?affff...
    Mas a gente vai vencer,viu?
    Conte com a minha torcida flor!
    Obrigada pelo carinho!
    Tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi como vai, to te seguindo agora. Abracos

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Vim te agradecer pelo comentário e retribuir o teu carinho.
    Sobre o teu comentário, no meu bloguito, quero te dizer uma coisa: Esquece jacas, esquece fracassos, culpas, esquece tudo! A primeira coisa que tu tens que fazer para emagrecer é se AMAR. Quando isso acontecer, de verdade, quando tu estiver APAIXONADA por ti, aí tu começa a acontecer, acredite!
    Tu me disse que precisava de ajuda, então vamos lá!
    Vamos começar a "Dieta" pela - "SEMANA DO PERDÃO"...
    Sei que no início não é fácil amar um corpo que não aceitamos, que achamos estar fora dos "padrões" de beleza mas, que culpa o teu corpo teve de ter chegado nesse ponto? Nenhuma. Então, amiga, perdoa o teu corpo porque ele não tem culpa de nada!
    Vai na frente do espelho e te olha do pé ao último fio de cabelo e perceba o quanto tu é bonita, agradece o teu corpo, faça as pazes com ele - isso é muito importante: FAZER AS PAZES COM O CORPO!
    Durante esses dias de "reconciliação" procura nem se preocupar com a comida, coma só quando tiver vontade e o que tiver vontade. Tu vai ver que as poucos, conforme tu vai "perdoando" o teu corpo, ele vai te pedir menos comida...até chegar o dia que tu vai comer só o necessário.
    Se fizer tudo certinho, isso vai acontecer em poucos dias!
    Outra coisa importantíssima: Organiza o teu guarda roupa e procura as roupas mais bonitas que tiveres, tu vai precisar delas nessa semana.
    Na semana do perdão, tu tens que te arrumar, tens que andar linda. Só saia de casa depois que estiver se sentido maravilhosa!
    Nessa semana é terminantemente proibido andar "desleixada"...faça as unhas, arrume o cabelo, vista suas melhores roupas e nem se preocupe com "críticas" da família...mas, acho que vai ser só elogios!

    Estou contigo nessa...FORÇA! TU CONSEGUE!

    Hoje, acordei e olhei a minha barriga, tava lisinha, que sensação maravilhosa...melhor sensação que qualquer comida poderia me proporcionar! kkk Vem, vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee sem duvidas essa palavrinha e a chave pra tudo diciplina, mais que e um pouquinho dificil chegar a ter em todos os momentos de nossa vida a isso e, mais o importante e nunca desistir nos vamos conseguir um super beijo lindo dia.

    ResponderExcluir