LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

08/01/2012

O que pode ser pior???

gente, ontem dando umas visitinhas ao mundo da blogosfera eu me deparei com uma verdade que me fez chorar, a dois anos eu não compro roupas bonitas pra mim sabe??? fico em casa deprimida, me julgando a pior das mulheres, com medo do meu esposo me deixar, afinal não é nada sexy ver uma mulher com um bermudão o dia inteiro e de sutiã, vamos combinar ne??? mas o que me fez cair em lágrimas foi me lembrar da sensação horrível de comprar roupas na situação de gordinha, vc gosta de uma , se entusiasma, vai pro provador e descobre que não dá,não foi feita pra vc, vc volta e pergunta se tem uma numeração maior e descobre que aquela era a maior numeração, aí vc compra roupas das quais não gosta mas que te servem, é horrível, constrangedor, desolador...como eu choro nesses dias, fico abatida, fico na cama, debaixo do cobertor me escondendo do mundo... cansei dessa vida, quando vinha aqui ler vcs via muitas conseguindo seus propósitos e ficava feliz pois isso me dava esperanças, até que resolvi tomar uma atitude e criar uma blog pra me relacionar com vcs, desde então as coisas estão fluindo, como disse no post anterior não é fácil mudar, mas só o fato de estar tentando já me deixa mais animada...

 o que seria de mim sem a blogosfera em???

17 comentários:

  1. Oi querida, comecei a escrever em blog tem pouco tempo. Estou visitando alguns, e achei interessante o que escreveu. É ruim mesmo essa coisa de entrar em uma loja, amar a roupa e ela n ficar tão boa... Mas, isso vai passar. Não se deprima, vc é uma mulher fantástica e se tem um esposo ao seu lado, é pq ele vê em vc muito mais do que um corpo socialmente perfeito. Fico feliz em ver a determinação das pessoas em mudar algo que não lhe agrada, mas fico triste em vê-las deprimidas. Espero que possamos trocar figurinhas daqui em diante, vou te seguir.
    Beijos e ótimo domingo! =))

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é dar o primeiro passo, o resto é consquencia ....

    ResponderExcluir
  3. quantas vezes isso tbm não já aconteceu comigo?!!! ah, mais depois que conheci esse mundinho maravilhoso da blogosfera, tudo mudou pra mim, descobri que podemos sair dessa situação, basta querer, persistir e nunca desistir, desejo muita força pra vc!!! super bjo!

    ResponderExcluir
  4. oieee obrigada pela força q deu em meu blog, nossa realmente é horrivel querer usar uma roupa e nao poder, mas acredito q o segredo é aquilo q vc me escreveu, ou seja temos q pelo menos tentar.
    ja estou te seguindo
    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Todas nós passamos por isso. E é difícil mesmo. A gente se revolta e se deprime muito. O melhor a fazer é lutar para nos sentirmos melhores e bonitas. Ou nos assumirmos gordinhas mesmo. O importante é a felicidade.
    Estou torcendo por vc!
    Bjos e linda semana bem light!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Florr! Não fique assim. Use isso como motivação para você lutar sempre sempre.

    Essa semana: Foco Foco Foco

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!
    obrigada pela visitinha viu?

    Olha, ablogosfera ajuda muito mesmo, aqui estamos todas no mesmo barco

    Eu tenho certeza q vc vai conseguir, pois o primeiro passo de tantos outros vc já deu, COMEÇOU!! Isso não é nada fácil

    vamos juntas q a gente consegue ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!

    Que isso!! Tem que ficar linda, cuidar do cabelo, maquiagem em dia e as roupas, procurando direitinho você acha roupas bonitas e que te sirvam bem.
    Quanto mais você se sentir bem com a sua aparência mais força de vontade vc vai ter para mudar o que menos gosta.
    bjsss!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda adorei a visitinha, sei bem como é a sensação de amar a roupa e não entrar nela, mas com disciplina a vitória é certa, pode demorar amiga mas nada de desanimar, de degrau em degrau a gente chega lá... vamos a sua pergunta, começei a dieta firme com 95 kg mas o auge do meu peso foi 99, não saia de ksa, nao me olhava no espelho, me achava horrivel e pensava quanto tempo ia levar para minha obesidade me matar, tenho 1,55 de altura entao imagina como estava la no blog tem fotos acredito que tenha visto, entao um certo dia decidi que isto teria que mudar... comecei minha dieta, reduzi tudo o que comia e eliminei frituras, refrigerante, massas salgados, pizzas e tudo o que sabemos que é errado, comia cerca de 800 caloria por dia dividido sempre de 3 em 3 horas, para emagrecer tem que dormir bem, tomar bastante agua, e comer bem também, como comia bem pouco no almoço completava com brocolis que da muita saciedade, para aliviar a vontade de comer doce comia barrinha de cereais de chocolate da trio 9 calorias comia quase todo dia, em um dos lanches e bem gostosa e para mim que sou louca por doce ajudava bastante, exercicios diários, fazia bicicleta e esteira diariamente, a academia comecei a pouco tempo fiz um mes parei e so votei agora, acho que ja escrevi um livro no se blog né aff rs... qualquer duvida amiga pergunta e nao se esquece qque juntas somos muito mais fortes, estou com vc nessa luta!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda adorei a visitinha, sei bem como é a sensação de amar a roupa e não entrar nela, mas com disciplina a vitória é certa, pode demorar amiga mas nada de desanimar, de degrau em degrau a gente chega lá... vamos a sua pergunta, começei a dieta firme com 95 kg mas o auge do meu peso foi 99, não saia de ksa, nao me olhava no espelho, me achava horrivel e pensava quanto tempo ia levar para minha obesidade me matar, tenho 1,55 de altura entao imagina como estava la no blog tem fotos acredito que tenha visto, entao um certo dia decidi que isto teria que mudar... comecei minha dieta, reduzi tudo o que comia e eliminei frituras, refrigerante, massas salgados, pizzas e tudo o que sabemos que é errado, comia cerca de 800 caloria por dia dividido sempre de 3 em 3 horas, para emagrecer tem que dormir bem, tomar bastante agua, e comer bem também, como comia bem pouco no almoço completava com brocolis que da muita saciedade, para aliviar a vontade de comer doce comia barrinha de cereais de chocolate da trio 9 calorias comia quase todo dia, em um dos lanches e bem gostosa e para mim que sou louca por doce ajudava bastante, exercicios diários, fazia bicicleta e esteira diariamente, a academia comecei a pouco tempo fiz um mes parei e so votei agora, acho que ja escrevi um livro no se blog né aff rs... qualquer duvida amiga pergunta e nao se esquece qque juntas somos muito mais fortes, estou com vc nessa luta!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu blog foi atacado por vírus. E agora ninguem consegue entrar nele. Se tentarem contamina o computador da pessoa.
    Mó merda.
    obrigada por me seguir la no outro cantinho.
    assim não perdemos contato!@
    BJ

    ResponderExcluir
  12. Olha só!
    BORA PARAR COM ISSO.
    HOJE EM DIA JÁ EXISTEM LOJAS ESPECIALIZADAS PRA VC SER UMA GORDINHA SEXY, ENQUANTO NÃO EMAGRECE.
    EU CALÇO 41.
    SE FOSSE EM LOJAS COMUNS TAVA FUD**** MAS VOU NUMA LOJA QUE ´SO VENDE SAPATOS PARA PÉS GRANDES!
    LEU BEM?
    ENTÃO VOLTA AGORA E VAI COMPRAR UMAS ROUPINHAS...
    ANDA...
    TE BATO HEIN?!
    RS...
    BNJO.

    ResponderExcluir
  13. Não desanima e lembre-se que isso tudo vai mudar e que logo vai ser vc conquistando seu objetivo! Tenha fé e mantenha o foco!
    Pode contar comigo, juntas somos mais fortes!
    Beijosssss
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Lembre-se dessa sensação cada vez que lhe apetecer comer um doce ou ficar na cama em vez de ir caminhar. Comigo resulta mas ainda tenho muito que lhe dar até conseguir ir as compras sem sair de lá triste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. é complicado isso... lembro de evitar comprar calças jeans pois sabia que nem iam servir... comprava tudo de malha, uma ilusão que essas roupas te dão é que tu nem está engordando, é fato, e isso me afundou mais ainda... mas sabe o que te aconselho? vai nem que seja numa loja de tamanhos especiais, sei lá, mas não se canse em achar uma roupa bonita pra ti, sabe porque? mesmo gordinha, mesmo que estejamos enormes, precisamos se cuidar sim, as vezes isso é feito a duras penas, com sofrimento, mas achar uma roupinha, mesmo que seja uma que nos faça bem, ja ajuda! bjus!

    ResponderExcluir
  16. recomendo mesmo assim, ir atras de uma roupa nova, procura bastante, que seja, mas não deixe de se cuidar, pois quando nos cuidamos, parece que a ra fica mais facil de fazer... vai por mim! bjus!

    ResponderExcluir