LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

17/01/2012

Voltei Da Viagem....

Bom, voltei da minha pequena viagem, e  foi bom demais, eu e minha mãe falamos muito sobre emagrecimento kkk, a a parte ruim fica a cargo da vizinhança que assim que me viu soltaram um monte de comentários tal como esses: "nossa vc engordou muito", "eu me lembro como seu corpo era bonito" "como pode engordar tanto", e eu sempre com um sorriso nos lábios, afinal eu não vou dar motivo pra eles falarem mais né?? Além disso eu creio que quando se tem um  projeto  eu devo guardar pra mim, não tenho que ficar divulgando pra quem vai torcer contra né não???  Bom agora acerca das novidades, eu aceitei a ajuda da minha mãe sobre a consulta ao endocrinologista, ela vai marcar e eu vou me consultar na cidade dela, a consulta será na faixa, pagarei apenas os exames, tô ansiosa demais pra ouvir o parecer de um profissional especializado no meu problema. Lá na casa da minha mãe, eu me comportei muito bem, dessa vez ela não fez guloseimas, muito pelo contrário ela fez uma salada com batata, chuchu, repolho roxo, cenoura e cebola que é maravilhosa, almoçava apenas essa salada e no jantar comia mamão com banana picadinho...saldo positivo: -400g...

 agora vou visitar vcs...

8 comentários:

  1. Nossa, mas que povo incoveniente, credo!
    É isso aí, força total agora, e vai sim ao endocrino, faça tudo que tiver que fazer para cuidar de vc e da sua saúde!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos 400gr!!!! muita vitória!!!! Nossa, se alguém fala essas coisas comigo eu fico muito chateada e irritada... e logo dou um jeito de tirar a pessoa tb... pq esse povo fala como se o unico problema no mundo fosse gordura, e ela tivesse ilesa de problemas.. mas sabemos q nao eh assim, ne?! tem gente q fala sem pensar demais... parece q só pra magoar.... o melhor q vc tem a fazer eh ignorar mesmo e não falar nada, muito menos dos seus planos.. eu nao falo nada com ninguem se nao for chegado meu... e da muito certo.. o povo assusta como emagreci e fala "nooossa.. como vc ta emagrecendo" e eu falo "pois eh.. to emagrecendo" e saio de perto.... se não so vai ter gente torcendo contra.. to fora!!! vc ta certa.... força pra vc... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Vi que se interesso por um dos livros. Entre em contato comigo atraves do email: soniaedfis@hotmail.com

    Me passa o cep da sua cidade eu calculo pra vc o valor total, ok.

    Bjus, estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí querida... Foca e esquece dos outros pq eles só querem nos boicotar!

    E quanto a academia... Jesus 150 reais? Que carooo :/
    Tenta fazer caminhada que funciona muito!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é, quando a gente recebe comentários maldosos. Mas se a gente não der trela, magoa menos. Pense que você é uma guerreira e vai superar essa fase difícil com o peso e a alimentação desregrada.
    Nada como carinho de mãe, né? Essa saladinha de legumes é a forma que ela demonstra que te ama. Ai que saudade da minha...
    Aproveite que ela está te dando uma força e vá sim no medico que ela indicou. Depois conta pra gente como foi.
    Parabéns pelo peso eliminado!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Não liga pra esse comentários maldosos não! Eu também passo por isso aqui mas eu fingo que não estou ouvindo e logo logo mudam de assunto !
    Parabéns pela eliminação!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha! nossa ninguém merece esses comentários maldosos né? Confesso que as vezes passo "fingindo nem conhecer" essas pessoas maldosas que só tem um objetivo: nos colocar p/ baixo.
    Hum essa salada da sua mãe deve ser uma delícia!
    E parabéns pelo emagrecimento!
    Bjss e forças que vamos chegar lá!

    ResponderExcluir
  8. Ei!
    em relação a esses comentarios, o melhor q vc tem q fazer é nao ligar pra eles ou entao pegar esse comentarios e deixar servir de motivação para vc emagrecer de novo!
    q bom q vai ao endocrinologista!! depois conta pra gente como foi!!!!
    parabens pelo saldo!
    bjos

    ResponderExcluir