LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

02/02/2012

Tudo Novo De Novo

Minha meta é encarar cada mês com renovação e balanço...então vamos ao balanço:

Horrendo pra falar a verdade, eu eliminei dois kilos, que isso, gente??? tá bom, concordo que melhor que nada, o pior é que as aulas na facul vão começar semana que vem e eu não alcancei nem minha meta de 89kg..., pra piorar a balança resolveu entrar em greve, será que é a  bateria??? Não importa, é bom que eu para de me pesar de 5 em 5 min, a alimentação foi horrível, como já falei começo o dia bem e termino com nota abaixo de 0. Esse mês vou dar um jeito nisso, mas agora tratando da AF...what??? Pois é começo bem também, animada que só eu, aí chega na quarta, quinta e sexta e nem me lembro de me alongar.. . DISCIPLINA, FOCO ou a gordinha não se mudará nunca...

 Tudo Novo De Novo

Mês novo, energia nova. novos hábitos, é assim que tô encarando as coisas, to fazendo que nem a Carolina Guimarães que resolveu dar um basta nas desculpas, e agir... 
 A facul vai começar??? Pois é mas isso não é desculpa pra relaxar, afinal, tem muitas blogueiras, que tem filho, marido, blog, estuda, trabalha e MALHA, e servem de inspiração pra mim, quero perder 4kg esse mês, quero chegar aos tão sonhados 89kg...
vou visitar vcs...

11 comentários:

  1. Ah, que linda! Fiquei emocionada de vc me citar em seu blog!!!!! Que honra e eu ainda nem mereço..... Amiga, obrigada! Só serviu de incentivo pra continuar! Me passa seu msn se tiver, o meu é carolina_mgs@hotmail.com. Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo!! Foco ... não é fácil , porém é necesssário... bjkss, sucesso!!
    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, assim que se fala!
    A mudança é em nós. E vem de dentro pra fora.

    Força aí garota!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Bola pra frente, que este vc vai ver que ira ser diferente..bjs e tenha um otimo dia...

    ResponderExcluir
  5. Oi gata, tudo bem?
    Vi vc no blog da Carol e vim fazer uma visita!
    Adorei seu blog! Estamos juntas nessa!

    Beijos

    manabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro te ter em meu blog e agora estou por aqui te seguindo tb!!!
    Te deixei um presentinho la no meu blog, um selinho passa por la!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Pois é, vms esquecer o que passou e bola pra frente. Fevereiro tá ai pra corresmos atras do preju.bjks

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, linda!
    Lembre-se que só depende de você, ninguém pode fazer nada. Só podemos incentivar...rs
    Quanto a facul, as tentações virão, porém vc é mais forte, certo? Não é fácil, mas tenho certeza que vc consegue!!!
    Foco e força!
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  9. ei!
    isso aí! gostei do post e tem q ser assim mesmo!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Se quer vai conseguir!! Eu acrdito em vc! e tamo juntassssss! Bjoca e ótimo findi!

    ResponderExcluir