LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

17/02/2012

HELLO!!!

Bom, vou contar as últimas, dei uma derrapada na Reeducação alimentar, aí a deprê tomou conta de mim, desde então não tenho ido a aula, não fiz matricula na academia, não tenho feito caminhadas, enfim, eu sou típica  mulher que quando comete um erro se abala ao ponto de cometer vários, fiz um planejamento de viajar nesse carnaval, ir pra casa da sogra e lá voltar pros trilhos, eu e meu esposo (por sinal imensamente paciente) fizemos um planejamento de caminharmos em dois períodos enquanto estivermos lá...vamos ver se essa viagem sai...

tô precisando de conselhos pra voltar a ter o pique de antes...to muita abalada...

5 comentários:

  1. Boa sorte, flor!! Exercícios físicos irão te animar a voltar a fazer td corretamente. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Flor, fica assim não, eu sei bem quando eh esse sentimento de chutar o pau da barraca ja que falhou em algum pontoo, mas n faz isso com vc.
    eu espero que o carnaval te faça bem e vc consiga voltar para os eixos,beijão

    ResponderExcluir
  3. Te entendo!!! Eu qdo começo a cometer deslizes, é um atrás do outro..mas agora to conseguindo me segurar mais...mas é aprendizado mesmo.
    q bom q seu marido te ajuda!
    depois nos conta como foi o carnaval.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    É minha primeira vez no seu blog e adorei te ver passeando pelo meu.
    Ai menina eu não quero esperar 7 anos para engravidar não kkk no maximo 2 e olha lá!!!ahauhauha


    To te seguindo se puder me seguir agradeço.

    Beijos

    ResponderExcluir