LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

10/01/2012

Susto!!!


gente ontem meu blog do nada foi desativado, mas como assim???? Eu nem completei 10 publicações??? Eu pensei eu fazer outro..mas e minha lista de blogs??? como fazer pra avisar todo mundo??? acabei encontrando uma página pra reclamar e botei a boca no trombone e em menos de 24 horas depois, o blog resurgiu das cinzas, me pediram desculpas pelo transtorno e tá tudo bem...agora vamos ao que interessa....
ontem foi meu dia do susto, além do blog desatiivado tomei outro sustinho antes de ir dormir...
não sei se já comentei com vc que sofro de insônia severa, do tipo que deita ás 10 e lá pras 3 horas da madrugada ainda tá contando carneirinho kkk, mas pra resolver isso eu fui compra um remédio pra dormir na farmácia e aproveitei pra me pesar, na balança de lá eu estava com 95,5kg e meu marido estava com 90,6, bom quiz morrer mas... chegando em casa ainda vestida eu me pesei na minha balança e deu 88,1 e meu marido deu 88,2, então eu não sei mais nada....o que eu faço em qual dar duas confiar, e porque na farmácia o meu marido não deu uma diferença de 7kg a mais ??????
preciso da ajuda de vcs pra resolver meu peso, por que eu sei que com 95 eu não to mais porque uma calça que não me servia quando estava com esse peso , passou a me servir...
bom, agora a hora boa, pulei corda ontem, amei, pesquisei umas comidinhas diferentes pra fazer aqui em casa, bom to mais que estimulada, até meu marido percebeu, disse que a muito tempo não me via assimmm FELIZ!!!
  
agora vou visitar vcs...

12 comentários:

  1. Oi Guria...bah não achei teu nome aqui...depois tu me diz tá.

    Se tu tem uma balança em ksa...te pesa só nela...balança de farmácia perde a calibração fácil...e tu pode te pesar em 5 farmácias diferentes...sempre vai dá um peso diferente...afffe...por isso comprei a minha de casa.

    Bom...tu perguntou do meu processo...eu perdi 10kg de janeiro a dezembro de 2011...perdi mais no inverno...quando eu comecei a AF com mais intensidade.Nada é de um dia pro outro né...mas com calma a gente vai longe.

    Troca a sopa da janta por uma fruta, um iogurte ou uma salada...com esse calor... ninguém merece sopa...e realmente...é de enjoar fácil.

    Bjãooo...vou te seguir assim a gente não perde o contato.

    ResponderExcluir
  2. Prova dos tres gata. Outra balança para se pesar urgente rsrsrs. Que bom que estas animada. Eu tb. Já determinei. Esse é o meu ano.

    ResponderExcluir
  3. nossa por isso não conseguir ver seu blog ontem, vim agradecer a visita..
    olha é dificil saber em qual balança confiar, eu me peso sempre d manha, com roupa leve, assim q acabo de acordar, só faço um xixi e vou pesar...
    acho q vc deve tirar a prova dos 3 mesmo.. e ver qual esta certa. e depois pesar em uma só, para não dar confusão..

    bjus bjus e ah, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Eu também concordo com as meninas que comentaram acima. Você deve tirar a prova dos 3 urgenteee!!

    ResponderExcluir
  5. Essas balanças de farmácia não prestam, eu só me peso na minha! Não confia não!
    Animação é tudo né! Fico feliz que esteja assim!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Balança na farmácia?Não dá certo nunca amiga...
    Confie na sua mesmo, pois como vc tem acesso a ela o controle é melhor..
    Tô gostando de ver a animação! é contagiante!!
    Adoroooooooooo
    Obrigada pelo carinho amiga!
    bjs e força sempre!

    ResponderExcluir
  7. Eu hein?que balança maluca!confie naquela que vc tem costume de se pesar, essas balanças de farmácia vivem desreguladas.

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Eita amiga quantos sustos nuss
    Bom acredite em sua balança que tem em casa, essas de farmácias são todos desreguladas, muita gente se pesa lá e variam muito mesmo... pese apenas em uma balança e o melhor é a sua...
    Forçaa e não desista
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiii que delícinha de Ânimo. Adorei.
    Qto ao blog bota a boca no trombone mesmo, eu hein...o meu deu vírus do nada e eu criei outro pq tava querendo mesmo.
    Olha, esse lance da balança é um inferno mesmo. Só com uma nutri, ou então num lugar confiável vc poderia ter certeza. Mas se guia pela sua: Se pesa dias seguidos no mesmo horário. é BATATA!
    Um beijo. Parabéns pelo seu gás. continua assim!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, descobri seu blog por acaso e gostei bastante, ja estou te seguindo ^^

    http://www.desabituar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi, a balança da farmácia tá com defeito, pq não tem erro se a roupa está te servindo, seria bom uma 3ºbalança pra ver isso aí,bjo
    vou ler teu blog agora
    Iris

    ResponderExcluir
  12. Ei!
    balanças diferentes mudam variam muito a medição de peso...e qdo se trata de balança de farmacia, elas podem estar erradas a qualquer momento pois tem mta gente usando e a calibragem do peso acaba desregulando...por isso vale a pena comprar uma boa balança pra sua casa e se pesar sempre nela! é isso q faço!
    em relação a tabela de peso q coloco na barra lateral, eu faço ela em excel, aí salvo em jpeg e insiro a imagem! basta ir em "Design", aí na barra lateral vc clica em "adicionar um gadget" e depois escolhe a opção "imagem"...aí basta colocar um titulo, a imagem e pronto! facinho!! hehe
    bjos

    ResponderExcluir