LilySlim Fitness goals tickers

LilySlim Weight loss tickers

12/02/2012

Atualizando....

Oi, desculpe a demora pessoal, mas é que essa semana foi muito corrida, compra de material escolar (eu sei que não tenho mais idade mas eu ainda compro o meu material escolar como se tivesse no pré kkk), comprinhas lights, comprinhas pra academia...é isso mesmo gente, vou entrar na academia, começo agora na segunda, vou fazer step e aerobahia, assim eu faço aeróbica todos os dias, to tão feliz , tão animada, passei uma semana inteira na facul sem lanchar nenhuma vezinha acreditam??? levava uma barrinha de cereal e pronto...fiz caminhada a semana inteira comi salada a semana inteira, tomei meu chá, diminui as porções, e ontem fui lá na farmácia que me pesei pra fazer a nova régua e o saldo foi muito positivo, -2kg, Obrigada DEUS!!!

Não foi fácil deparar com o que até então fazia parte do seu cotidiano e colocar um ponto final, desviar do caminho, mas foi gratificante resistir e dizer não...Afinal eu quero ou não emagrecer em???  

ainda enfrento percalços, um deles é levantar cedo, mas existem coisas que não posso deixar de lado nessa busca pelo peso ideal , como escrever no blog todos os dias, fazer meus exercícios diários domésticos, levar a garrafinha de água pra faculdade...tô colocando tudo isso na minha agenda pra não esquecer...

as roupas que comprei são lindas pessoal, confortáveis e estilosas tô radiante com a aquisição delas são de uma grif aqui de Montes Claros que se chama CORPUS, linda as roupas , sério, ontem procurei na cidade inteira e não encontrei nada pro meu grande corpo, até que um logista me indicou a Corpus e lá fui eu, fui muito bem atendida, e a moça me deu várias dicas sobre tipo de roupa ideal pra cada tipo de execícios...amei!!
 Virei cliente fiel, mês que vem to lá de novo...kk
  
 bom as minhas novidades são essas ...se DEUS permitir estarei aqui amanhã...bjos

3 comentários:

  1. Oi flor!!! Adorei sua visita!!! Dei trela de rir do seu comentario sobre o sol!!! Kkkkkkkkk depois post fotos das roupas!!! Um xeru! Boa sorte na academia!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo 2k eliminados... continue assim que alcançara sua meta, bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela pesagem e por não lanchar nada gorduroso na facul.. Eu sei o qto é difícil.. na minha faculdade tem até padaria... vê se podeee.. hahahha! Força, flor!! Um ótimo inicio de semana, bjoss

    ResponderExcluir